DEPOIMENTOS

  • "Ricardo Stodieck"
    "Eu sempre trabalhei com meu avô, Ernesto Stodieck Junior, e há muitos anos ele havia adquirido um terreno grande no Bairro Progresso, para construir uma indústria de massas, mas nunca usou comercialmente e as terras ficaram sem uso. Então surgiu a proposta da Alfablu para lotear e eu e meu avô sentimos confiança na empresa. É preciso sentir confiança, isso é o que importa. Nós fechamos negócio e tudo ocorreu perfeitamente. Não tivemos problemas para aprovação, implantação, documentação e nem ouvimos reclamação dos clientes que compraram os lotes. Quando o loteamento ficou pronto, nós não quisemos pegar nossos terrenos. A Alfablu vendeu nossa parte nos lotes e todos os meses o pagamento estava lá, em nossa conta. Eu tive muitas outras experiências de mercado que não foram bem sucedidas. É por isso que Afablu é uma empresa que eu recomendo e confio".

    ConheÇa o loteamento

  • "Ivete e Osmar Zibert"
    "O que nós fizemos com a Alfablu foi uma grande parceria de confiança mútua. A família Velwock, de minha esposa Ivete, tinha como patrimônio 91 mil m² de terras localizadas na Itoupavazinha. A Alfablu nos procurou para entrar com a infraestrutura do loteamento Alfablu XV, que se estendia também pelas terras de nossos vizinhos, a família Duwe, que juntas formariam um loteamento de 192 mil m². Nós depositamos toda a nossa confiança na empresa e em menos de 30 dias já havíamos negociado nossas terras. Embora a implantação tenha demorado mais do que o previsto, por motivos alheios à vontade da Alfablu, em 2007 os 270 lotes começaram a ser vendidos e tudo vem ocorrendo da maneira como esperávamos. Hoje nos sentimos participantes dessa história de sucesso da Alfablu, com um dos maiores loteamentos já administrado por ela" conta Osmar Zibert.

    ConheÇa o loteamento

  • "Anita Piske Kuhlmann e Carlos Kuhlmann"
    "Nós negociamos uma boa parte das nossas terras. Eu sempre tive muito medo desse tipo de negócio, e não poderia negociar as terras sem convencer meus pais de que seria vantajoso e seguro para nós, pois elas também pertenciam a eles" conta Kuhlmann.
    "O pai dele perguntou se eu conhecia a Alfablu. Ele disse que não conhecia a empresa, mas que inspirava confiança. Mesmo assim, meu marido ainda tinha certo medo, pois precisava passar nossas terras para o nome da empresa e receberia nossos lotes apenas depois que toda a infraestrutura estivesse pronta", diz a esposa Anita.
    "No final do trabalho, nós receberíamos em lotes um valor ainda maior do que as terras valiam. Em 1997 fechamos o negócio e os contratempos foram insignificantes. O que havíamos combinado verbalmente também se realizou. Hoje a única coisa que eu lamento é que não tenho outro terreno como aquele para fazer um novo negócio com a Alfablu", finaliza Kuhlmann.

    ConheÇa o loteamento

  • "Rolando, Cláudio e Cristina Piske"
    "Essas terras, em Timbó, onde ainda moramos, são da minha família há quatro gerações. Quando nós decidimos lotear, queríamos uma garantia de que fosse algo seguro e bem feito, pois temos muito carinho por elas", diz Rolando Piske. “Aqui em Timbó existem vários loteamentos com problemas, e a gente queria apresentar alguma coisa diferente para a cidade. Um loteamento que já viesse com calçada, meio fio, asfalto, para que a pessoa não precisasse gastar com coisas além do terreno. A Alfablu foi a primeira empresa que visitamos e eu já sabia que negociaríamos com ela. Mesmo assim nós procuramos empresas em várias cidades. No final, a palavra Capacidade resumiu a nossa escolha. Na Alfablu encontramos um empresa responsável e de confiança, e isso é visível em seu portifólio. Nós queríamos um negócio 100% seguro, levamos quase dois anos em negociação, fechamos negócio em 2011 e eu acompanhei as obras de perto, com a certeza que ia dar tudo certo”, afirma o filho do casal, Cláudio Piske.

© Copyright 2016 - Alfablu Empreendimentos Imobiliários - CRECI 289-J - Todos os direitos reservados

Rua Erich Steinbach, 22 - Sala 207, Itoupava Seca - Blumenau/SC - Fone: 47 3339-3031 - alfablu@alfablu.com.br